Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
07
Mai 09
publicado por José Carlos Pereira, às 13:05link do post | comentar

A primeira reunião plenária da Comissão de Acompanhamento (CA) do Plano Director Municipal (PDM) de Marco de Canaveses terá lugar no próximo dia 19 de Maio, nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.

A longa ordem de trabalhos inclui a apresentação dos membros da CA que representam serviços da administração directa ou indirecta do Estado, a apresentação pela Câmara dos fundamentos da deliberação que determinou a revisão do PDM, a apreciação da proposta do âmbito da avaliação ambiental e da informação a incluir no relatório ambiental, a aprovação da metodologia e do programa de trabalhos da revisão do PDM, a identificação dos planos, programas e projectos sectoriais com incidência nos trabalhos a desenvolver, a aprovação dos programa de trabalhos da CA em articulação com a programação da Câmara Municipal e a aprovação do regulamento interno da CA.

Participarei nessa reunião, uma vez que fui eleito pela Assembleia Municipal para integrar a CA, e darei conta do que lá se passar, em primeiro lugar aos meus pares da Assembleia e depois, se não houver qualquer impedimento legal, aos leitores do Marco 2009. 


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO