Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
10
Set 09
publicado por João Monteiro Lima, às 12:45link do post

A campanha eleitoral está à porta e com ela os líderes partidários a desdobrarem-se em iniciativas de campanha, em debates na televisão.

Admito que tenho sido surpreendido negativamente pela líder do PSD, Manuela Ferreira Leite. Depois da ida à Madeira, da utilização do veículo do Governo Regional da Madeira, de estar ao lado de Jardim em iniciativas do Governo Regional (ao mesmo tempo que AJJ voltava a usar termos que tanto gosta), ontem MFL, no debate com Jerónimo de Sousa, na TVI, voltou a admitir que "não existe asfixia democrática" na Madeira e acentuou que AJJ está no poder há muitos anos porque é eleito.

Depois de Ferreira Leite dizer isto, mais nada haverá para dizer. Também Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Valentim Loureiro e Ferreira Torres sempre que estiveram (estão) no poder foi porque foram eleitos. Mas não é este facto que lhes dá mais democraticidade ou mais lisura ou transparência nos seus mandatos. "Atirar areia para os olhos dos portugueses" é querer desculpar com a eleição de um qualquer político os seus disparates, as suas tropelias, negociatas e/ ou condenações.

Depois de ouvir Ferreira Leite sobre a Madeira, imagino o que teria dito se tivesse visitado o Marco no tempo de Ferreira Torres. 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO