Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
08
Out 09
publicado por José Carlos Pereira, às 12:55link do post | comentar

Confiança

 

"Vamos apoiar Artur Melo rumo à maioria absoluta”.

  Pedro Martins, voz-off do tempo de antena do PS, apoiante do Movimento Marco Confiante com Ferreira Torres em Tuías e recente colaborador do jornal "Tribuna Livre", in Rádio Marcoense – 08/10/2009

 


Tudo não passa de estratégia do PS!
Andam a convencer os eleitores que estão à frente. Andam a votar em massa nos inquéritos online utilizando falhas "informáticas" da concepção dos próprios inquéritos ex: (Jornal a Verdade).
Com isto poderão retirar os votos necessários à manutenção da DEMOCRACIA.
Espero que não se arrependam desta estratégia.
Faço votos que os leitores dos blogs e afins não se deixem cair nesta teia. Já os outros eleitores têm de ser informados de outra maneira.
Leitor Atento a 8 de Outubro de 2009 às 14:44

No tal Inquérito o AFT passou de 75 votos para 221 votos em 30 minutos (entre as 16:30h e as 17:00h). Impressionante, humanamente é IMPOSSÍVEL fazer esta votação !!!
Dia 11 temos de dar resposta nas urnas!
Leitor Atento a 8 de Outubro de 2009 às 16:56

A previsão em caso nada tem a ver com nenhum inquérito on-line.
E como é obvio que neste momento a candidatura de Artur Melo tem toda a possibilidade de chegar ao quarto vereador eleito.
Não vejo grande surpresa nos números dessa previsão pois as várias candidaturas tem valores relativamente próximos dos obtidos nas legislativas, e o fabuloso resultado que AFT vai ter (defendido sobretudo pela candidatura de MM) reduz-se a poucos pontos acima do que o CDS obteve nas legislativas.
Assim, acredito que teremos AFT na câmara, mas como o único vereador eleito da sua lista, e Artur Melo estará muito próximo de garantir o quarto vereador da sua candidatura.
Mas são previsões, que apesar de estar a colocar as várias candidaturas adversárias muito nervosas, terão que ser confirmadas no Doomingo com uma ida massiva dos Marcuenses às urnas.
jvaldoleiros a 8 de Outubro de 2009 às 19:50

Não aconselharia colar os resultados das legislativas com o das autárquicas, veja-se a sondagem de hoje do JN relativamente ao Porto.
http://jn.sapo.pt/eleicoes/autarquicas2009/Interior.aspx?content_id=1384618
Leitor Atento a 9 de Outubro de 2009 às 13:33

Mais uma excelente frase de campanha do FT. Em entrevista à RTP1 após MM referir a dívida da câmara:
"Ele (Manuel Moreira) se tivesse alguma pinta de vergonha nem dizia isso. Então ele esteve lá 4 anos e não pagou nenhum"

Admito que tive que ver a reportagem várias vezes, pensei que não estava a ouvir bem. FT assume a dívida (orgulhosamente?!) e diz que MM devia ter vergonha por ainda não a ter pago?
Ana a 8 de Outubro de 2009 às 20:02

Mas é verdade que o MM abateu ao capital da dívida da autarquia 3 milhões de euros e agora pediu um emprêstimo de 7 mihões.
Assim AFT está errado.
MM aumentou a dívida em 4 milhões.
E sabem quem vai pagar a dívida? Nem MM, nem o AFT, são os Marcuenses.

O leitor costuma afirmar-se como paladino da verdade e, por isso, convém ser rigoroso. O novo empréstimo de 7 milhões destina-se a pagar cerca de 3,5 milhões de dívidas não cabimentadas deixadas por AFT , a provisionar verbas para acções judiciais, designadamente a do "escândalo" do cineteatro, e a reforçar os meios próprios para a construção dos centros escolares. Foi esse o compromisso apresentado pelo executivo na Assembleia Municipal e junto do Governo.

" Passar dos fantasmas da fé para os espectros da razão é somente mudar de cela"
F. Pessoa
alcino jorge a 8 de Outubro de 2009 às 23:52

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO