Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
10
Jul 10
publicado por José Carlos Pereira, às 12:00link do post | comentar

A presidente da Junta de Freguesia de Soalhães, Cristina Vieira, escreveu-nos sobre as intervenções aguardadas para a Extensão de Saúde da freguesia:

 

"No seguimento da visita do Ex.mo Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, realizada no ano passado, foram solicitadas algumas intervenções nesta Extensão de Saúde, sendo uma delas, o ar condicionado.

A ARS concluirá esta obra já na próxima semana, que melhorará significativamente as condições de trabalho dos profissionais de saúde e administrativos desta Extensão, e claro, as condições dos utentes, que com o calor excessivo que se tem vindo a sentir, vão de facto ter melhores condições na Extensão de Saúde.

Está ainda por definir o início da obra da colocação do Elevador, muito solicitada à ARSN. A Junta de Freguesia de Soalhães tem vindo a fazer muita pressão sobre a ARSN aguardando novidades, quer sobre o modelo de gestão desta Extensão, quer do elevador.

Cristina Vieira"


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO