Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
10
Jul 10
publicado por José Carlos Pereira, às 12:00link do post

A presidente da Junta de Freguesia de Soalhães, Cristina Vieira, escreveu-nos sobre as intervenções aguardadas para a Extensão de Saúde da freguesia:

 

"No seguimento da visita do Ex.mo Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, realizada no ano passado, foram solicitadas algumas intervenções nesta Extensão de Saúde, sendo uma delas, o ar condicionado.

A ARS concluirá esta obra já na próxima semana, que melhorará significativamente as condições de trabalho dos profissionais de saúde e administrativos desta Extensão, e claro, as condições dos utentes, que com o calor excessivo que se tem vindo a sentir, vão de facto ter melhores condições na Extensão de Saúde.

Está ainda por definir o início da obra da colocação do Elevador, muito solicitada à ARSN. A Junta de Freguesia de Soalhães tem vindo a fazer muita pressão sobre a ARSN aguardando novidades, quer sobre o modelo de gestão desta Extensão, quer do elevador.

Cristina Vieira"


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO