Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
31
Ago 10
publicado por João Monteiro Lima, às 16:25link do post

Segundo notícias que vou tendo, as últimas horas têm sido de grande trabalho para os Bombeiros do Marco. Os órgãos de comunicação social nacionais dão conta de incêndios em diversos concelhos do País e destacam um incêndio na Serra da Aboboreira, que terá começado em Baião, mas que já  estaria no concelho do Marco.

De manhã, uma rádio nacional dava conta que teriam ardido algumas casas na freguesia de Soalhães. A edição on-line o Jornal A Verdade informa que o incêndio está já na fase de rescaldo.

Sabendo das dificuldades que os nossos Bombeiros (os do Marco, mas também os de outros concelhos) enfrentam no combate aos incêndios, resta deixar mais uma palavra de reconhecimento e respeito pelo grandioso e generoso trabalho que diariamente realizam, mas também de incentivo para que continuem sempre com o mesmo empenho na defesa de tudo e de todos.

Á distância deixo um abraço para todos os Bombeiros, e em particular para os do Marco.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO