Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
25
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 08:45link do post | comentar

Depois de ter sido noticiado no Marco2009, quer a situação em que se encontravam os ursos de um circo em Vila Boa do Bispo, quer ter sido conhecida a decisão de enviar os animais para Zoo de Lisboa, soube-se agora que finalmente os animais chegaram ao seu destino intermédio.

O Zoo de Lisboa irá acolher os animais durante algum tempo e posteriormente serão enviados para o Parque Biológico da Lousã.

A notícia pode ser lida aqui


Caro JML, é realmente uma boa noticia sabermos que os animais finalmente ficarão bem. Mas não exagere nos elogias, que se o Presidente da Câmara, percebe que é uma coisa boa, na próxima reunião de Câmara, anuncia, o bem estar dos referidos animais, como sendo obra do executivo da Câmara e que continuarão a lutar por estas causas. Viu o que sucedeu com a escola feliz? e a requalificação a via férrea em Rio de Galinhas, e da Via rápida? Pois bem, MAIS UMA OBRA
Cartoonista Vilabonense a 25 de Novembro de 2010 às 11:23

Caro leitor,
desconheço se houve ou não interferência do executivo nesta situação. Se não houve deveria ter havido.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO