Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
12
Mar 11
publicado por João Monteiro Lima, às 18:25link do post

De acordo com a informação disponibilizada no site da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, o actual Presidente da Assembleia-Geral da Associação torna público que se irão realizar eleições para os órgãos sociais no próximo dia 26 de Março, tal como era já de conhecimento público.

Alípio Mesquita torna ainda público que acto eleitoral ocorrerá nas instalações da Associações, das 16 horas às 22horas. Em bom rigor e para não induzir em erro os associados, deveria ser tornado público que o acto se realiza apenas no Quartel-Sede, sendo que a mesa eleitoral é constituída por:

 

Presidente – Armindo Manuel Soares Pinto Loureiro

Vice-Presidente – João António Monteiro Lima

Secretário – António Moura Vieira

Escrutinadores – Paulo Manuel de Abreu Massa Babo Ribeiro e Tomás da Silva Ferreira

 

Deixo ainda o seguinte alerta: "Os associados devem se fazer acompanhar do cartão de associado conjuntamente com Bilhete de Identidade (B.I) ou outro documento identificativo oficial"


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO