Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
02
Mar 12
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post | comentar

A edição em papel do Jornal A Verdade informa que Agostinho de Sousa Pinto apresenta a sua candidatura ao PS Marco, no próximo dia 17 de Março, num jantar a realizar num restaurante da cidade.

Há já algum tempo que se sabia da candidatura de Agostinho de Sousa Pinto para ocupar o lugar de Artur Melo e Castro na liderança dos socialistas marcoenses.

Embora apenas se conheça esta vontade de Agostinho de Sousa Pinto, não é de afastar a possibilidade de surgirem mais candidaturas, pelo que Rolando Pimenta, Cristina Vieira ou Luís Almeida (nomes que alguns socialistas vão apontando como potenciais candidatos) podem aparecer para disputar a liderança.

Uma questão para mais tarde ser abordada será a dos eventuais candidatos à Câmara em 2013, sendo que Artur Melo e Castro poderá ser de novo candidato no caso de uma concelhia liderada por Agostinho de Sousa Pinto.


O P.S. do Marco precisa de novas gentes,com vontade de promover o partido e lutar pelo concelho,não de gente acostumada,que apenas se pretende promover e pavonear.Mais do mesmo?Não,definitivamente não.
Há que traçar um novo rumo à liderança do P.S.,que realmente se preocupe com a promoção do partido junto da população,que não com promoções pessoais.
Chega de socialistas de cartão e emblema,chega de históricos por antiguidade de filiação,chega de nomes grandes de mentes vazias de ideologia.
Queremos socialistas à frente dos destinos do partido,que antes de se afirmarem como socialistas,se afirmem como marcoenses.
Anónimo a 3 de Março de 2012 às 00:11

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO