Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
16
Jun 12
publicado por João Monteiro Lima, às 17:55link do post
Recebemos de Rolando Pimenta o seguinte texto que se transcreve

Tínhamos sérias dúvidas sobre o empenho do novo líder concelhio do PS no apoio a JLC. A composição da sua lista à CPC falava por si. Os atos (e as omissões) também…
Listas de consenso pressupõem diálogo. Propusemos António Neves para nº 2 da lista de delegados. Afinal não apoiara qualquer dos candidatos à CPC. Após muita resistência, a proposta acabaria por ser aceite, tendo mesmo o Eng.º Agostinho comunicado a António Neves a sua participação na lista em segundo lugar…
Quanto a Samuel Vieira a situação esteve à beira da rutura. O Presidente da CPC não aceitava a sua inclusão na lista de unidade…
A situação arrastou-se até ao passado Domingo, onde ficou acordada a inclusão de Samuel Vieira na lista (até ao 5ºlugar) e da Prof.ª Lurdes Queirós em 3ºlugar (dado não ter apoiado declaradamente qualquer lista e ter integrado anteriormente lista de Artur Melo para a Concelhia…). A reunião, onde se ultimou o acordo ocorreu na sede do PS Marco, entre mim e o Eng.º Agostinho. Despedimo-nos, tendo este referido que se existisse posteriormente qualquer problema, entraria em contato. Não houve contato, logo não existiu problema…
Constatámos, através do Marco 2009, para nossa surpresa, que António Neves passou de segundo lugar para quarto e a Prof.ª Lurdes Queirós foi atirada para oitavo lugar…
Assim se constrói a unidade, segundo o evangelho neossocialista…
Nota: se o intuito era desmobilizar os apoiantes de JLC connosco não funciona. Apesar de tudo JLC triunfará (também) no Marco.

Rolando Pimenta

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO