Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
28
Mai 13
publicado por António Santana, às 21:45link do post | comentar
Foi com surpresa que recebi hoje a chamada de João Lima a informar que abandonava este espaço. Já era clara a decisão do João de se afastar da politica, possivelmente um retiro bem pensado, mas não era clara a sua intenção de não manter activa a sua opinião que muitos valorizam, e eu sou um deles, nesta área da blogosfera. O seu abandono deste espaço fará repensar o mesmo e, possivelmente, a sua continuidade. Este espaço era muito mais seu do que meu e foi para mim um imenso prazer colaborar com ele e com a sua lealdade, que sempre foi recíproca. Tornámo-nos amigos e não será este ou outros factos, muito menos politicos, que me farão desvalorizar este sentimento.
O espaço que aqui foi criado mereceu muita atenção de muitos e foi motivo de orgulho nosso. Páutamos a nossa conduta pela nossa forma sincera de ser e de ver as coisas. Não respondemos a alguns comentários menos dignos e tentamos elevar a discussão. Grande parte das publicações, creio que mais de 80% foram da responsabilidade do João Lima, pelo menos nos últimos dois anos, o que torna ainda mais complicada a minha tarefa. Devo dar continuidade a este espaço abrindo-o a outros colaboradores ou, como é minha primeira intenção, encerrá-lo ? nos próximos dias decidirei.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO