Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Mai 09
publicado por José Carlos Pereira, às 13:00link do post

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte abriu um conjunto de concursos para apresentação de candidaturas, até 5 de Junho próximo, no âmbito da contratualização com a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa.

O Programa Operacional Regional do Norte reserva 17,7 milhões de euros para projectos de promoção da conectividade do sistema urbano regional, promoção da mobilidade urbana, acções de acolhimento empresarial, acções integradas de valorização territorial, modernização do governo electrónico e melhoria da relação das empresas e dos cidadãos com a administração desconcentrada e local e promoção da capacitação institucional e de desenvolvimento regional e local.

A Câmara de Marco de Canaveses vai a jogo nesta fase? Quais serão as suas opções? Quais os projectos que negociou com os seus pares no âmbito da CIM do Tâmega e Sousa? Esperemos que não haja novas oportunidades perdidas. 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO