Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
18
Mai 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

Um leitor que se apresenta apenas como Rui (?), deixou ontem um comentário a este post com três meses, que transcrevia uma carta de Artur Melo e Castro, em resposta a um texto meu. Depois entendi responder a essa carta aqui.

Se soubesse quem era o Rui (?) dir-lhe-ia que, sim, o Marco precisa de pessoas honestas, que há políticos gastos e fora de moda e que os que escrevem, escrevem, não têm medo, nem hoje nem antes, de dizer o que pensam perante quem quer que seja. A luta pela verdade, pela ética e pela transparência não começou agora. Alguns mais inexperientes podem pensar que sim, mas essa luta começou há muito, quando tudo era mais difícil e arriscado.

 


João, claro que este não é o ano zero da política marcoense. Mas parece que alguns, menos experimentados, consideram que só com a sua participação é que a coisa vai. Manias de olhar demasiado para o umbigo.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO