Esse nome de Escola Preparatória é dos anos 70, quando leccionava o 1º e 2º anos do ciclo preparatório, e não representa a realidade de hoje, caro amigo. A designação hoje é EB 2,3 de Marco de Canaveses, que lecciona o segundo e terceiro ciclos do ensino básico, ou seja, do 5º até ao 9º ano.
Já agora, um reparo a designação actual é Agrupamento Vertical de Escolas de Marco de Canaveses e abrange uma população de cerca de 3000 alunos.
antonio ferreira a 21 de Maio de 2009 às 23:42
Pois tem razão. Atendi apenas ao edifício físico da cidade, sem referir que agora é sede de agrupamento e engloba escolas do primeiro ciclo e jardins de infância.
Como é obvio, nem outra coisa me ocorreu. Só comentei porque no post , CR fala na eleição do Director. Já agora desejar ao novo Director um mandato pleno de sucesso.
antonio ferreira a 22 de Maio de 2009 às 00:35
Eu sei que já não é "preparatória", mas não me lembrava do nome :-)
Este foi um processo que me fez sofrer e muito. Para quem tiver algum interesse em saber, sou amiga do meu colega Tavares e não é de imm que ouvirão ou lerão qualquer palavra contra a sua eleição.Cumpri o meu papel, apresentei o meu projecto de intervenção,o meu currículum e fiquei à espera. O Meu colega Tave
ares, teve os votos da Câmara (3) e de mais 3 três pessoas contactadas pela prof Piedade (antiga presidente do conselho executivo a quem o outro candidato, António Ribeiro, tinha tirado o tapede nas eleições de 2005). O mais estranho é que alguém que votou em branco nas primeiras votações votou na final. Deixou de ser em branco por quê? Cobarde.
Ah, já me esquecia, esta prof. Piedade foi afastada porque o António Ribeiro lhe puxou o tapete e os ódios eram muitos.
Para terminar a Prof Piedade é só a candidata Junta de Freguesia de Rio de Galinhas pelo PSD.
Maria Helena alves a 22 de Maio de 2009 às 00:08
Hora de partir para outra, minha cara. Não vale a pena sofrer com estas coisas :-)
Sofro mais pelas expectativas que os meus amigos depositaram em mim do que por mim própra. Já imaginaram, saio nàs15 h do eutrabalho, tenho rendas de 2 propriedades herdadas dos meus pais,ncasa de férias numa das melhores zonas do país. Chatear-me,porquê? Amanhem-se.
maria helena alves a 22 de Maio de 2009 às 01:03
Sinto-me envergonhada, por ter escrito este comentário, até porque o sentido que lhe queria dar não está claro. Não devia ter falado do que tenho ou não tenho, mas a intenção era explicar que não estava neste processo por interesse económico ou outro e que o facto de o ter perdido só beneficiaria a minha vida privada. Estarei em condições de pôr em prática outros sonhos, porque estes, sim, são muitos. Os meus filhos e o meu marido estão mais tranquilos pois sabem que teremos o verão que já estava programado.
Realmente usei expressões infelizes mas porventura, se algumas das pessoas que lêem este blog tivessem ouvido alguns dos argumentos que foram usados por certas pessoas para não votarem em mim teriam reacções semelhantes. Só para dar um exemplo, um encarregado de educação alegou que não me conhecia, nem ao projecto, mas que tinha andado a fazer perguntas sobre a minha família e lhe tinham dito que eu tinha um irmão criminoso por isso, não votaria em mim. Isto é só um dos exemplos, e pensem, eu não tinha motivos para estar revoltada?
Também é a última vez que falo deste assunto em público estou noutra e a campanha de Norberto Soares está aí e há muito trabalho a fazer.
Volto a pedir desculpa às pessoas que gostam de mim e me respeitam, pelos termos que usei, vós sabeis que eu não sou assim.
Até já.
maria helena alves a 23 de Maio de 2009 às 11:03
Cara Helena
O primeiro lugar, é e sempre será para os melhores.
Os seus comentários são próprios de uma derrotada dorida, e ao que parece até não tem motivos para tal, uma vez que não tinha objectivos económicos pelo meio, e assim sendo, os referidos não se enquadram num resultado democrático.
Força, a vida continua.
Marco
MARCO a 23 de Maio de 2009 às 20:52
Ao que sei, corre na E B 2 3 do Marco que as eleições para o cago de Directos, terão sido impugnadas. Estranho, uma vez mais, que pelo menos uma das pessoas envolvidas no acto eleitoral, tenha sido "notificada da decisão" pelo rumor que por ali corre. Estranho, ou continuamos no Marco
antonio ferreira a 5 de Junho de 2009 às 18:06