Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Jan 09
publicado por José Carlos Pereira, às 00:29link do post

Decidi começar o novo ano de 2009, que se antecipa pleno de convulsões políticas, económicas e sociais, com a aventura de fazer um blogue a meias com o meu amigo Coutinho Ribeiro.

Depois de muitas resistências, quer-me parecer que o momento não podia ser mais oportuno. Apesar de continuar a desempenhar o mandato de membro da Assembleia Municipal de Marco de Canaveses, eleito como independente pelo Partido Socialista, as próprias circunstâncias político-partidárias que se fazem sentir hoje no concelho permitem uma liberdade de movimentos e de acção que não seria possível há algum tempo atrás.

Pensar o Marco, trazer para o debate ideias, projectos e valores para o presente e o futuro, informar e prestar contas aos eleitores marcoenses sobre o mandato em curso, relatar factos mais ou menos recentes da actividade política local, fazer opinião sobre as mais diversas áreas da sociedade marcoense, é todo um (vasto) programa que me proponho levar por diante neste blogue. Espero contar com a receptividade dos que nos forem lendo por aqui.

Bom Ano Novo

 

 

 


Os meus parabéns pela vossa iniciativa. Excelente forma de começar o ano!
Desejo-lhes muita energia para levar em frente este projecto e que a força nunca vos esmoreça.
Um abraço
O meu olhar a 1 de Janeiro de 2009 às 19:27

Há várias formas de contribuir para o bem comum. Esta é uma delas. Pelo menos, tentamos :-)

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO