Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
22
Jun 09
publicado por J.M. Coutinho Ribeiro, às 15:56link do post | comentar

Depois de, nos últimos tempos, várias pessoas me dizerem que é bonito ouvirem-me falar de política, tal o entusiasmo com que o faço, refecti sobre o assunto. E senti um novo apelo para regressar às lides. Os contactos exploratórios já começaram e logo se vê até onde vão. Mas, tranquilizem-se, almas inquietas! Não tenciono voltar a envolver-me no Marco - mesmo que me custe não ajudar a construir a cidade que imaginei -, a não ser que o cenário fosse de catástrofe. Irei dando notícias.

tags:

De regresso de umas breves férias da blogosfera e não só eis que me deparo com este pequeno escrito do Meu Caro que mais parece de típico de uma pré-época futebolística ! :-) Contactos exploratórios! Não percebi e nem tenho que perceber! :-) Ah e diverti-me bastante quando em post (mais abaixo) o Meu Caro e o João se tratam por 'camaradas' :-)
Nuno Pinto a 25 de Junho de 2009 às 19:05

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO