Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
12
Jan 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

A última edição do jornal "A Verdade" dá um grande e justificado destaque à actualidade política, designadamente ao processo de nomeação do candidato do PS à presidência da Câmara.

Vê-se que a discussão sobe de tom e que, a confirmar-se a candidatura de Artur Melo e Castro, Norberto Soares não vai esquecer-se do processo em que esteve envolvido. Ao jornal, Norberto atira-se a Melo e Castro e diz: "Com todo o ruído que fez à volta da imposição do seu nome como candidato do PS, fica sem margem para assumir uma possível derrota nas próximas autárquicas". Adiante, Norberto manifesta-se satisfeito com o convite que recebeu: "Eu só tenho de me sentir orgulhoso por ter sido a primeira escolha do partido do Governo, para ser seu cabeça de lista nas próximas autárquicas."

Enquanto Renato Sampaio, o líder distrital do PS, refere que "nada foi ainda decidido", Artur Melo e Castro diz que o "PS Marco está de parabéns, porque não permitiu que o partido acolhesse um homem que não tem os valores do partido e que durante anos representou tudo aquilo que os socialistas combateram".

Estão lançadas, pois, as bases para uma luta particular entre Norberto Soares e Artur Melo e Castro, que beneficiará sobretudo os restantes candidatos.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO