Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Jul 09
publicado por José Carlos Pereira, às 13:25link do post

O "Diário da República" de hoje publica a nomeação de Pedro Azevedo como novo adjunto do presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses. Segundo pude apurar, o novo adjunto tem formação superior nas áreas de geografia e do ordenamento e frequenta um mestrado nesse domínio. É também membro da concelhia da JSD/Marco.

O lugar de adjunto do presidente da Câmara encontrava-se vago desde que Ricardo Araújo foi nomeado como director de Departamento da autarquia. A função encontra-se prevista na Lei e a sua remuneração corresponde a 80% do vencimento de um vereador em regime de tempo inteiro.

A mesma edição do "DR" publica avisos para recrutamento, por tempo determinado, de três técnicos superiores de desporto e para a ocupação, a tempo parcial, de 25 postos de trabalho para as actividades de enriquecimento curricular.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO