Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
22
Jul 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post

No início da madrugada de terça-feira, após a sessão da Assembleia Municipal, quem passasse em frente ao edifício da Câmara poderia ver à conversa Norberto Soares, Cláudio Ferreira, actual deputado municipal do CDS e anunciado número dois de Norberto, João Monteiro Lima, líder da CDU na Assembleia, e eu próprio. Por ali estivemos durante cerca de uma hora, numa conversa franca e aberta sobre o passado recente e o futuro próximo.

Quando vejo por vezes comentários e opiniões acirradas sobre as próximas eleições, não é de mais esperar que os apoiantes sigam o exemplo dos intervenientes políticos. Independentemente das convicções de cada um, a elevação e a convivência democrática exigem tolerância entre todos aqueles que procuram o melhor para o concelho. Desde que respeitem as regras do jogo.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO