Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
22
Jul 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

No início da madrugada de terça-feira, após a sessão da Assembleia Municipal, quem passasse em frente ao edifício da Câmara poderia ver à conversa Norberto Soares, Cláudio Ferreira, actual deputado municipal do CDS e anunciado número dois de Norberto, João Monteiro Lima, líder da CDU na Assembleia, e eu próprio. Por ali estivemos durante cerca de uma hora, numa conversa franca e aberta sobre o passado recente e o futuro próximo.

Quando vejo por vezes comentários e opiniões acirradas sobre as próximas eleições, não é de mais esperar que os apoiantes sigam o exemplo dos intervenientes políticos. Independentemente das convicções de cada um, a elevação e a convivência democrática exigem tolerância entre todos aqueles que procuram o melhor para o concelho. Desde que respeitem as regras do jogo.


Senhor José Carlos Pereira, se o meu nome tem assim tanto interesse, eu lhe digo que que sou Luis Francisco Teles Monterroso Cyrne de Calheiros.
Ficou esclarecido?
Calheiros a 22 de Julho de 2009 às 20:11

Não podia ficar mais esclarecido.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO