Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
22
Jul 09
publicado por João Monteiro Lima, às 21:29link do post | comentar

As duas equipas de manobras dos Bombeiros Voluntários do Marco estão desde a madrugada de segunda-feira na República Checa, onde irão disputar o Campeonato do Mundo de Manobras.

O regresso ao Marco está marcado para o próximo Domingo e espero reencontrar os mais de vinte homens das duas equipas com o tão ambicionado título de Campeões do Mundo de Manobras.

Tal como tive oportunidade de referir na última Assembleia Municipal, na passada Segunda-feira, apenas lhes falta o título formal, porque para mim e para muitos marcoenses, os nossos Bombeiros - o que estão na República Checa e os que por cá ficaram, os que são e os que já o foram - são um enorme motivo de orgulho, graças à dedicação que colocam na ajuda ao próximo.

Este é mais um momento de transmitir aos Bombeiros do Marco uma palavra de incentivo e de reconhecimento.

Força Campeões.


Associo-me aos votos do João M. Lima.
José Carlos Pereira a 23 de Julho de 2009 às 00:41

Como associado e marcoense junto-me aos votos do João. Como Soalhense encontro outro motivo para os felicitar (seja qual for o resultado), pois penso que entre os bombeiros em competição está o Rui Barroso, Treinador do GDR Soalhães (Futebol).
Nuno Pinto a 23 de Julho de 2009 às 00:52

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO