Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
23
Jul 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

Aproxima-se a data para apresentação das listas para as próximas autárquicas - 17 de Agosto - e a dança dos nomes está acesa. Nos bastidores da última Assembleia Municipal alguns dados vieram à baila, ainda sem confirmação.

No PSD, diz-se que um dos actuais vereadores sairá, transitando provavelmente para a Assembleia Municipal. Manuel Moreira procura a chave certa para fechar o seu ticket eleitoral. A lista para a Assembleia deve manter Rui Cunha no segundo lugar, mas registará uma renovação significativa.

Quanto ao PS, circulava a informação de que a lista para a Assembleia Municipal teria nos lugares seguintes a João Valdoleiros, o cabeça de lista já anunciado, dois advogados marcoenses de gerações distintas, sem relevante experiência política anterior.

A ver vamos.


Caro Zé Carlos, em jeito de balanço de fim de mandato, deixo aqui uma sugestão. Porque não nos conta, até que, com a colaboração do João Lima não deve ser difícil , quantas intervenções foram feitas por cada deputado municipal. Falo de intervenções com conteúdo, de sugestões apresentadas nos casos de desacordo com o executivo. Também será bom tomarmos conhecimento de quem nunca disse uma palavra. Como falamos de sessões publicas não me parece mal fazermos este balanço. Afinal quase só conhecemos as intervenções do João Lima e as suas. Cumprimentos
mariahelenalves a 24 de Julho de 2009 às 18:57

Essa contabilização não é fácil, porque exigia um flashback das intervenções à distância de quase quatro anos. De todo o modo, os interessados, como a Helena Alves, poderão consultar as actas da Assembleia Municipal no respectivo site e tirar as suas conclusões.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO