Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
24
Jul 09
publicado por José Carlos Pereira, às 19:00link do post | comentar

O PS/Porto aprovou na madrugada passada, à segunda votação, a proposta para a lista de deputados à Assembleia da República, que será liderada por Alberto Martins. Pelo que se pode ler aqui, mais uma trapalhada à boa maneira de Renato Sampaio e seus acólitos.

Como a lista completa ainda não é pública, ficamos sem saber se a concelhia de Marco de Canaveses estará ou não representada nessa lista. Para já, a recusa em aceitar nomes indicados pela "sensibilidade" de Pedro Baptista terá inviabilizado a indicação de José Neves, membro eleito da distrital.

Por outro lado, a difícil relação que existe entre a distrital e a concelhia marcoense ainda não proporcionou que o candidato socialista Artur Melo tivesse acesso ao novo canal do PS, dirigido às autárquicas, na Grande Porto TV. Para quando Artur Melo na TV online?

tags:

A lista já conhecida confirma que não haverá qualquer representante do PS/Marco entre os candidatos às legislativas.
José Carlos Pereira a 30 de Julho de 2009 às 15:09

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO