Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Jul 09
publicado por João Monteiro Lima, às 11:00link do post

Depois da apresentação dos candidatos, a CDU teve ontem as duas primeiras acções de pré-campanha eleitoral no Marco.

Ao fim da tarde, decorreu a apresentação da candidatura da CDU à freguesia de Rósem - Fernando Reis (actual eleito na Assembleia de Freguesia) avança de novo.

As sardinhas assadas e o entrecosto ajudaram a compor o convívio entre os muitos habitantes da freguesia que foram apoiar o, de novo, candidato à Junta e os candidatos da CDU à Câmara Municipal (António Varela) e à Assembleia Municipal (eu próprio) e outros responsáveis locais da CDU.

De seguida, uma deslocação a Santo Isidoro, para a inauguração da sede da CDU na freguesia e a apresentação da candidatura da CDU à freguesia - Jorge Baldaia é de novo candidato.

Caldo verde, sardinhas, bombos e música ajudaram a tornar a festa ainda melhor e mais animada.

As muitas palavras de apoio e incentivo ouvidas, em Santo Isidoro e em Rósem, levam-nos a concluir que os marcoenses conhecem e reconhecem o trabalho desenvolvido pela CDU no Marco.

As excelentes participações de cidadãos nas duas iniciativas dão ainda mais animo à candidatura da CDU e fazem acreditar mais ainda que bons resultados surgirão, quer para as freguesias quer para os restantes órgãos autárquicos do concelho.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO