Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
28
Jul 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post

O grupo Amigos d'Abril leva a cabo no próximo domingo, 2 de Agosto, uma homenagem ao cantor Zeca Afonso, comemorando dessa forma os 80 anos passados sobre a data do seu nascimento. A festa-homenagem terá lugar a partir das 21h30, no largo da Igreja de Santo Isidoro.

É sempre hora de relembrar Zeca Afonso!


Caro José Carlos Pereira

Ao que parece presta uma má informação aos presentes leitores (talvez um erro de João Monteiro Lima). Não existe largo da igreja em Santo Isidoro. Outros senhores o baptizaram de largo Padre Ribeiro Gomes (um grande ilustre da freguesia). Mas provoca este tipo de erros desnecessários a quem não é de Santo Isidoro.

Cumprimentos,
Anónimo a 28 de Julho de 2009 às 09:20

Tal como diz José Carlos Pereira, o erro não foi meu.
Quem errou foi este leitor "anónimo" que tratou de me tentar responsabilizar. E que para remediar o que escreveu podia identificar-se, para perceber o seu objectivo.
Porquê que o leitor acha que teria que ser eu a dar a informação? Tenho muitos ligações a Santo Isidoro e à zona da Livração , a vários níveis, e isso preocupa muita gente. Infelizmente.

Senhor João Lima:
Por acaso eu não o sou o anónimo, pois eu dou a cara e até tenho blog próprio como é do seu conhecimento, tenho imensa pena que não me conheçam, pois venho nas listas eleitorais marcoenses.
Mas se o senhor João tem ligações a Santo Isidoro ou à Livração ninguém está interessado nem com dor de cotovelo. Pelos vistos o senhor é que dá grande importânci a esse facto, que não é importante para nada.
Calheiros a 28 de Julho de 2009 às 23:38

Leitor Calheiros,
Está agora mais identificado, não completamente apenas e tão só porque continuo sem saber a sua completa identificação. Não que seja de extrema importância mas ... .
Conheço alguns Calheiros cá no Marco, mas não o leitor.
A importância que as coisas têm é a que lhes atribuímos.

Por cá estamos identificados. Convenientemente. Todos somos conhecidos dos leitores deste espaço, fazemos questão em que assim seja.
Sou muitas vezes interpelado na rua sobre o que escrevo aqui, tal como aconteceu quando escrevia noutro local, e é bom que assim seja. O facto de estar identificado faz com que assim aconteça.

Verdade ou identificação


Como é difícil de ouvir a verdade, já que por toda a parte a sufocam, dizê-la ou não parece à maioria uma simples questão de honestidade e identidade (por favor a sua identificação, sim, agora diga a verdade). Muitas pessoas pensam que quem diz a verdade só precisa de coragem. Esquecem a segunda dificuldade, a que consiste em descobri-la. Não se pode dizer que seja fácil encontrar a verdade.
Isto é para aqueles senhores que apenas e só, se preocupam com o rosto de quem fala, e nunca com o que eles dizem. Pior, é que estes senhores dizem que fizeram e participaram activamente na revolução de Abril (na minha opinião estudantes que não pretendia integrar o serviço militar obrigatório).
Anónimo a 29 de Julho de 2009 às 09:15

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO