Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
31
Jul 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

A poucas semanas da entrega das listas podemos desvendar um dos segredos bem guardados na lista do PSD: Carla Babo ocupará o quarto lugar da candidatura à Câmara Municipal, atrás de Manuel Moreira, José Mota e Gorete Monteiro. A saída de Bento Marinho, que transitará para a Assembleia Municipal, conduziu José Mota ao segundo lugar da lista e deu entrada à gestora de empresas Carla Babo, que tinha sido, em 2005, a última candidata suplente à Câmara e é filha de Babo Ribeiro, presidente da Assembleia Municipal, eleito pelo PS, entre 1982 e 1985.

Por outro lado, a candidatura de Manuel Moreira queixa-se do derrube doloso de vários out-doors espalhados pelo concelho e prepara-se para apresentar queixa-crime contra incertos, visando o apuramento de responsabilidades.


Esta lista do Dr. Manuel Moreira cada vez me surpreende mais.
O que fez a Carla Babo pelo Marco nestes 4 anos, para passar de um último lugar suplente para um 4º lugar.
Realmente, cada vez percebo menos das coisas desta terra.
Mas se alguém souber a resposta, gostaria qie me informasse.
Já me faz recordar da história do Dr. Moreira colocar um assessor sem experiência alguma em nada (pois quando se sai da faculdade ninguem sabe nada), a 3 meses das eleições.
Fico triste com o oportunismo político.
Calheiros a 1 de Agosto de 2009 às 00:47

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO