Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
18
Ago 09
publicado por José Carlos Pereira, às 18:30link do post | comentar

A candidatura da CDU enviou-nos as listas concorrentes à Câmara e Assembleia Municipal de Marco de Canaveses, bem como os cabeças de lista a 20 Assembleias de Freguesia. Para ler aqui.

Como informação complementar, pode também ser visualizado o out-door da CDU.

 

Adenda: Confirmam-se os nomes há muito conhecidos. António Gomes Varela dá a conhecer-se no out-door à maioria dos marcoenses e o advogado Filipe Baldaia tenta ser eleito como segundo deputado municipal, logo atrás de João Monteiro Lima. No terceiro lugar para a Assembleia Municipal, surge a aposta na renovação com uma jovem socióloga.


Caro Amigo,
Penso que é claro que a CDU tem uma lista renovada, com gente jovem nos principais lugares.
Saliento ainda que a única repetição entre candidatos a presidente de Junta de Freguesia e candidatos à Câmara ou Assembleia é Filipe Baldaia (1º em S. Nicolau e 2ª da lista da Assembleia). Foi opção da CDU tentar na repetir candidatos (como se vê nas outras candidaturas conhecidas).
Saliente-se que em freguesias como Toutosa e Santo Isidoro, a CDU apresenta mais de 30 candidatos em cada freguesia.
Em breve cá trarei os objectivos da CDU para as próximas eleições.
João Monteiro Lima a 18 de Agosto de 2009 às 19:48

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO