Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
25
Ago 09
publicado por João Monteiro Lima, às 13:25link do post

A matemática tem destas coisas.

Se é certo que 100 a dividir por 1 é igual a 100, se é sabido que 400 a dividir por 7 é igual a 57,14.

Também se sabe que 450 a dividir por 2 é igual a 225.

Assim, ficamos todos a saber que 450 foram as pessoas que estiveram no passado Sábado a ouvir Jerónimo de Sousa na Livração.

O imenso calor que se fazia sentir na tarde de Sábado não demoveu as muitas pessoas que foram ouvir o Secretário-Geral do PCP.

Depois das boas-vindas dadas pela Presidente da Junta (e de novo candidata) Isabel Baldaia, seguiram-se as intervenções de Jorge Baldaia (candidato da CDU à Junta de Freguesia de Santo Isidoro), de António Varela (candidato à Câmara), de Jorge Machado (deputado e de novo candidato pelo Porto) tendo finalizado com a intervenção de Jerónimo de Sousa.

Jerónimo de Sousa esteve novamente na Livração (tal como o deputado Jorge Machado), sendo que esta foi a 3ª visita de um Secretário-Geral de um partido aquela região, depois de Álvaro Cunhal em meados dos anos 80 e Jerónimo em 2007.

Afinal, quem é que dá importância aquela gente?

 

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO