Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Ago 09
publicado por António Santana, às 11:23link do post | comentar

 Amanhã dia 30 de Agosto, a partir das 17 horas proceder-se-á  à inauguração do piso sintético do campo de treinos do Complexo Desportivo Municipal do Marco de Canaveses. É o ínicio de uma nova era para a formação de atletas jovens no centro da cidade do Marco de Canaveses e mais um no nosso concelho. Irão ser apresentados os mais de 150 atletas inscritos na A.D. Marco 09, divididos pelos escalões de pré-escolinhas, escolinhas, iniciados, infantis, juvenis e júniores.

A equipa sénior está também em acção. Este fim de semana participará num Torneio Quadrangular organizado pelo Nun'Álvares de Recarei. Durante a próxima semana fará jogos de preparação com o Valonguense e Várzea do Douro e dar-se-á a conhecer aos Associados no próximo dia 05 de Setembro, em jogo de preparação com o Sport de Rio Tinto. 


Desculpe, está apenas a falar de futebol, não é? Pois o desporto é muito mais que futebol e este modo de o encarar faz-me lembrar outros tempos ,que muitos de vós dizem não querer de volta. Onde ficamos? Se estiver errada, gostaria que me corrigissem.
mariahelenalves a 30 de Agosto de 2009 às 01:27

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO