Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Set 09
publicado por José Carlos Pereira, às 01:00link do post | comentar

Trocadilho

 

"Devagarinho se faz muito!! Por Soalhães".

  José Nicolau Vasconcelos, cuja família é conhecida pela alcunha "Devagarinho", candidato à Junta de Freguesia de Soalhães pelo Movimento Marco Confiante, outdoor de campanha - 30/08/2009

 

 

 


Revela sentido de humor
alcino jorge a 1 de Setembro de 2009 às 02:18

E revela falta de imaginação. Aliás, como todas as frases que acompanham o(s) grupo(s) do Sr. Avelino Ferreira Torres. Quando passo por qualquer rua do Marco e observo os outdoor's só me dá vontade de gargalhar. Então, em Rio de Galinhas... Meu Deus, será que andam assim tão desesperados para voltarem a encher os bolsos com desvios de dinheiro público, que não conseguem dar um NÃO ao Sr. Avelino Ferreira Torres? É preciso que o que se julga "dono" do Marco seja banido de uma vez por todas e que prevaleça a Democracia. O Saddam Hussein foi condenado à morte e até a estátua representativa da sua repressão eterna foi destruída.
A. Castro Alves a 2 de Setembro de 2009 às 12:51

Eu não vou contra a frase, analisando bem, até faz algum sentido, por vezes devagarinho faz-se trabalho notório, mas claro estou contra as politicas de Ferreira Torres, mas não vamos julgar um por todos
A. Pereira a 2 de Setembro de 2009 às 21:11

Caro A.Castro Alves, antes de comentar o que quer que fosse dei-me ao trabalho de ler alguns post e reparar que o senhor nos seus comentários apenas trata de criticar de mal tratar e de tentar a todo o custo humilhar a candidatura de AFT , o que me parece inacreditável é que para si e para a o seu ídolo MM o vosso principal objectivo politico é criticar espezinhar e humilhar o AFT e a sua candidatura, na mesma se torna inacreditável que afinal segundo o senhor vem pregando insistentemente neste Blog AFT tudo o que fez foi mau e tem que ser banido, no entanto vai ter que me explicar porque motivo é que AFT neste momento é considerado o principal favorito ao lado de MM para vencer as eleições!!!!!!!!!!! se ele fosse assim tão mau e tudo o que ele fez fosse desprezível , se o mandato de MM tivesse sido convincente e mostra-se resultados efectivos de uma boa gestão autárquica com certeza AFT não se recandidatava nem parte do povo iria votar nele muito menos seria favorito a par de MM.
Acredito que se MM tivesse 25 anos no poder da autarquia e com exemplos de gestão como o caso da recolha do lixo nos trouxe, o resultado final deveria ser igual ou pior que o do AFT , por isso quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras.
Desde já lamento que o senhor não tenha escrúpulos e venha para este blog criticar tudo e todos que não sejam da sua cor politica, é lamentável o comentário que o senhor fez relativamente a presidente de junta de Soalhães .
Um ultimo recado, antes de criticar AFT olhe bem pró seu UMBIGO o senhor no que toca a criticar e atacar os outros é igualzinho.
Mariano Sousa a 3 de Setembro de 2009 às 17:24

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO