Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Set 09
publicado por José Carlos Pereira, às 19:45link do post | comentar

O  líder da concelhia de Marco de Canaveses, Paulo Santos, e o actual presidente da Junta de Freguesia de Santo Isidoro, Alcino Vieira, integram a lista de candidatos a deputados do CDS-PP pelo círculo do Porto, respectivamente em 14º e 30º lugar.

Embora sem quaisquer possibilidades de serem eleitos, Paulo Santos e Alcino Vieira assinalam a presença de representantes marcoenses nas listas do CDS-PP às legislativas, algo que já não acontecia há muitos anos, depois de anteriores candidaturas de Morgado Lima, Armindo Loureiro e Carlos Soares.

Recorde-se que Paulo Santos integra a lista à Assembleia Municipal do movimento Marco Confiante de Avelino Ferreira Torres, o que proporciona uma leitura curiosa sobre o posicionamento do CDS-PP perante as autárquicas em Marco de Canaveses. Para quem tivesse dúvidas...

 

 

Adenda: nos nomes mencionados faltou-me falar em Amadeu Marramaque, candidato a deputado pelo CDS em 1995, se não me engano no ano, depois de ter sido presidente da Câmara entre 1976 e 1982 e de ter sido recandidato pelo PSD em 1993. Depois, em 1997, foi o segundo candidato pelo CDS à Assembleia Municipal.

 


Como militante activo do CDS/PP, gostaria de saber como foram efectuadas as escolhas dos representantes da concelhia do CDS/PP para as listas de deputados. Não houve qualquer reunião e sei, ainda, que os actuais orgãos concelhios do partido não promovem reuniões internas com os militantes.
Edmundo a 2 de Setembro de 2009 às 15:09

Se é como diz, haverá por certo órgãos partidários para dirimir essas questões.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO