Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
09
Set 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post

Empresarializar?

 

"Para que possa haver um investimento estruturado, planeado e com os objectivos propostos, será aposta do PS criar uma empresa municipal de turismo que congregue em si o investimento descrito e que se responsabilizará pela sua exploração ou concessão por períodos determinados".

  Artur Melo, in "A Verdade" - 04/09/2009

 


En termos de declaração de princípios, concordo com a Empresa Municipal de Turismo. Mas com quem, com que envolvimento na comunidade, com que fontes de financiamento ? Não é isso municipalizr, como MM tem feito ?Artur Melo seria, sei-o, capaz de responder a estas questões. E tem as respostas, pois rodeou-se de quem as sabia dar. Não o faz, É estratégia, na qual, embora vote no PS, PARA A CÂMARA E NAS LEGISLATIVAS, tenho de não me rever. E de a criticar.
Abel Maria Simões Ribeiro a 9 de Setembro de 2009 às 16:42

Também penso que a opção pela criação de empresas municipais, seja no turismo ou em outras áreas, deve ser bem explicada aos eleitores.

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO