Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
09
Set 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

Empresarializar?

 

"Para que possa haver um investimento estruturado, planeado e com os objectivos propostos, será aposta do PS criar uma empresa municipal de turismo que congregue em si o investimento descrito e que se responsabilizará pela sua exploração ou concessão por períodos determinados".

  Artur Melo, in "A Verdade" - 04/09/2009

 


En termos de declaração de princípios, concordo com a Empresa Municipal de Turismo. Mas com quem, com que envolvimento na comunidade, com que fontes de financiamento ? Não é isso municipalizr, como MM tem feito ?Artur Melo seria, sei-o, capaz de responder a estas questões. E tem as respostas, pois rodeou-se de quem as sabia dar. Não o faz, É estratégia, na qual, embora vote no PS, PARA A CÂMARA E NAS LEGISLATIVAS, tenho de não me rever. E de a criticar.
Abel Maria Simões Ribeiro a 9 de Setembro de 2009 às 16:42

Também penso que a opção pela criação de empresas municipais, seja no turismo ou em outras áreas, deve ser bem explicada aos eleitores.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO