Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
09
Set 09
publicado por José Carlos Pereira, às 19:25link do post | comentar

Segundo escreve o Marão online, o constitucionalista Jorge Bacelar Gouveia, cabeça de lista do PSD em Faro nas legislativas, e o especialista em Direito Autárquico Fernando Gonçalves concordam com a decisão do juiz que considerou Avelino Ferreira Torres inelegível. Estará o Tribunal Constitucional a ouvir?


O que é triste é que ainda existam Marcoenses a defender este senhor.

Foi condenado e agora tem que cumprir a sua pena.

Politicamente todos aqueles que o defendem e não percebem que os seus actos foram depluráveis terão também que ser "penalizados".

Não podemos esquecer também de condenar em Outubro os que ao longo de muitos anos foram seus braços direitos.
jvaldoleiros a 9 de Setembro de 2009 às 22:13

E também não podemos esquecer os caciques que estiveram com Ferreira Torres e agora estão, na sua maioria, com Manuel Moreira e o PSD.
António F.Oliveira a 10 de Setembro de 2009 às 00:43

Caro Senhor dos Quatro Irmãos, a gente que defende hoje o Partido Social Democrata, era sim, pelo Senhor Avelino Ferreira Torres, mas hoje, sabe a verdade que foi descoberta de Senhor Avelino. Agora, como vocês dizem, "viramos a casaca", pois não se pode defender uma pessoa corrupta como o Senhor Avelino Ferreira Torres, pois mesmo assim, pode não se confiar nele e roubar os nossos próprios bolsos.
Fernando Magno a 10 de Setembro de 2009 às 01:57

Fernando Magno ?! Em Vila Boa de Quires não conheço nenhum, mas também não sou obrigado a conhecer toda a gente.
NORBERTO SOARES...SEMPRE !!!
António F.Oliveira a 10 de Setembro de 2009 às 12:28

Caro Dr. José Carlos

Ainda estou em crer que o Tribunal Constitucional é um Órgão de Soberania Independente e que não precisa que lhe "soprem" aos ouvidos. Como dizia o nosso amigo comum Quim Manuel - ele que me perdoe a brincadeira - não havia necessidade desta "bicadita", ou não será assim? Temos que levar estas coisas da politica com algum sentido de humor ,senão fica tudo muito crispado.

Um abraço

José Antúnio
José Antonio a 10 de Setembro de 2009 às 08:56

Esperemos que da sapiência do Tribunal Constitucional brote sensibilidade e bom senso. É que já todos vimos decisões daquele Tribunal variarem em função das inclinações políticas dos seus membros.

MUITO BEM. Digam lá quem não esteve do lado de FT ao longo destes anos, digam?
Só quero um nome dos que estão agora nas outras candidaturas e que nunca tivessem estado com FT ?
Dizem ou tenho que dizer eu ?
Mas lembrem-se que antes de FT estar na Câmara, o MARCO era Social Democrata.... e os que estiveram (muito chegados, até...) com FT, muitos eram militantes do PSD. Querem nomes ?
pascoaez a 10 de Setembro de 2009 às 23:57

Não estou em nenhuma candidatura, mas olhe que nunca estive com AFT. E há muitos que também nunca estiveram.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO