Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
11
Set 09
publicado por José Carlos Pereira, às 19:35link do post

Directo ao assunto

 

"Só vos peço uma cruzinha naquele dia que está a chegar".

  Hino de campanha de Norberto Soares, que pode ser escutado aqui.

 


Falei com Artur Melo em sonhos, e então falei o seguinte:

Caro Artur

O senhor vai ser o principal responsável da vitoria de Ferreira Torres, eu como seu apoiante fico-lhe imensamente agradecido, até diria que o seu grande objectivo é que Ferreira Torres seja o próximo presidente de Câmara Municipal de Marco de Canaveses. Na minha opinião, o senhor é e será um cartaz publicitário a Ferreira Torres, e uma vez mais lhe agradeço por esse esforço que sei que não é de bem, mas vai ser muito útil.
Não seria mais útil dedicar o seu tempo à sua candidatura e ao PS Marco que sempre esteve mal representado? Não seria melhor apresentar uma candidatura sem azedume? Não foi o senhor uma segunda opção do PS? Quem foi a primeira? Um discípulo de Ferreira Torres. È caso para dizer até o próprio partido está do outro lado. Já imaginou o que seria de um general sem tropas, talvez um fuzilamento.
Caro amigo, a minha longevidade faz-me crer que não é a dizer mal que se conquista o povo, nem o do Marco, nem de nenhum outro lado. Estude soluções, visite as freguesias (são elas muitas e não conhece nenhuma), trabalhe muito, explore o que realmente está mal, conquiste a confiança do povo, acredite em si próprio para os outros acreditarem, não diga que faz sem saber e conhecer se realmente é possível fazer.
Por favor não divulguem o meu sonho com o Artur.

Cumprimentos,


Anónimo a 13 de Setembro de 2009 às 14:15

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO