Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
02
Out 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post

O curioso "Tribuna Livre" publica o programa de Avelino Ferreira Torres, uma entrevista com o próprio candidato e uma carta que este dirige aos funcionários da autarquia. Discursos e propostas de uma pobreza confrangedora, mas que permitem revelar a sua posição em questões essenciais. Torres fará cumprir o contrato do cineteatro Alameda - "bora lá" dar mais um milhão à Efimóveis - e deixa claro que, por si, a concessão da água e saneamento pode seguir o rumo que o próprio contratou. Não está convencido de que seja um mau contrato!

Igualmente revelador é o facto do presidente da concelhia do CDS-PP, Paulo Santos, também ele funcionário da autarquia, declarar no jornal o apoio do partido a Avelino Ferreira Torres. Paulo Portas e a distrital do Porto conhecem isto? E ficam impávidos e serenos? O que eu gostava de ver Paulo Portas fazer o discurso dos valores e da honradez da direita em cima de um palco ao lado de Ferreira Torres... 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO