Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
05
Out 09
publicado por António Santana, às 11:54link do post | comentar

 Ontem foi reforçada decisão do Povo do Marco. O Largo Sacadura Cabral, foi pequeno demais para tanto Marcuense. Já no dia anterior com os Pum, á uma da manhã, se prenunciava o que se ia passar. A juventude Marcuense deixou claro o apoio a Manuel Moreira. 

Voltando à noite do dia 04, nem a chuva tirou ânimo.  Se queremos que as coisas mudem temos que nos molhar. E os Marcuenses mostraram que estão dispostos a tudo, para que o progresso não páre e se acabe com o oportunismo politico dos responsáveis pelo estado lastimoso em que se encontram as finanças do Municipio.

Hoje, no JN,  pode se lido um resumo da intervenção de Marques Mendes, que pela sua conduta politica e pessoal, merece ser ouvida. Entre as muitas verdades que deixou, uma merece uma reflexão daqueles que ainda estão indecisos ; " O senhor AFT foi presidente desta Câmara  por muitos anos. Há quatro anos, resolveu candidatar-se a Amarante. Se tivesse ganho, estava em Amarante. Só regressou ao Marco de Canaveses porque perdeu. Isto não é amor à terra, é oportunismo politico", disse ainda Marques Mendes : " Este é o momento de dizer ás pessoas do Marco de Canaveses que não basta pedir seriedade aos políticos, é preciso votar na seriedade. Não basta exigir que as pessoas sejam credíveis, é preciso votar na credibilidade, e isso, só a candidatura do PSD pode representar". 

Manuel Moreira agradeceu o contributo ao amigo Marques Mendes e levou ao rubro uma onda laranja impressionante.


Presunção e água benta cada qual toma a que quer.
ANTÓNIO OLIVEIRA a 5 de Outubro de 2009 às 13:48

A candidatura de Artur Melo tem seriedade, é credível. Quem conhece o Artur desde muito novo pode afirmar isso com toda a certeza.

A candidatura Artur Melo é uma candidatura que está de mãos livres e limpas!
Outros não podem dizer o mesmo, uns não as têm livres, outros não as têm limpas.
tonymadureira a 5 de Outubro de 2009 às 14:06

EU tive lá e gostei muito de ver o apoio que os Marcuenses deram a Manuel Moreira.

Força Moreira
João a 5 de Outubro de 2009 às 14:24

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO