Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
12
Out 09
publicado por José Carlos Pereira, às 13:05link do post

Lindorfo Costa diz hoje ao "Jornal de Notícias" que não sabe se Avelino Ferreira Torres tomará posse como vereador da Câmara Municipal. Quanto a si é taxativo: "Eu não tomarei posse na Câmara. Na Assembleia poderei fazê-lo."

Estou em crer, por estas afirmações, que nenhum dos dois assumirá o seu lugar na vereação. Nesse caso, seriam substituídos provavelmente por Natália Ribeiro e Mário Luís Monteiro, que já foi vereador do CDS-PP entre 1989 e 1997.

A ida de Mário Luís Monteiro para vereador, renunciando assim ao seu lugar na Assembleia Municipal, permitira também que Lindorfo Costa assumisse um lugar no órgão deliberativo do município, já que foi o 10º candidato da lista.


Não me surpreendendo a opção de Lindorfo Costa, penso que este género de situações revelam um desrespeito pelos eleitores.
Os marcoenses entenderam não dar a vitória à lista que integrava Lindorfo Costa, decidiram que deveria ficar como vereador da oposição, entendo que esse deveria ser o lugar que Lindorfo Costa deveria ocupar.
Entendo que quem se candidata não se deve candidatar só para determinada função ou sob determinada condição.
Penso que também na Assembleia muitos serão os que não ocuparão os respectivos lugares de deputado ou que lá estarão por pouco tempo. Eu cumprirei o mandato que os marcoenses me atribuíram. Respeitando a opção feita pelos que me elegeram.
João Monteiro Lima a 12 de Outubro de 2009 às 21:03

Concordo que os eleitos devem respeitar de forma ciosa a confiança que as populações neles fazem. No caso do João, são mais de mil os marcoenses que em si votaram. Não os desiluda, caro amigo.

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO