Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
23
Out 09
publicado por José Carlos Pereira, às 19:20link do post

A entrevista de Ferreira Torres, lida com mais calma pelo final do dia, permite-nos retirar algumas conclusões interessantes. 
Torres estava plenamente convencido de que ganharia as eleições e só isso explica que o melhor que lhe ocorre para justificar a derrota seja a alegada distribuição de garrafas de vinho do Porto pelo PSD e a divulgação de mensagens anti-Torres, mensagens essas que, apesar de tudo, "não eram insultuosas", segundo diz. É claro que ele nunca enveredou por ofertas e mensagens...

Ferreira Torres alega as dificuldades de muitos eleitores com os boletins de voto e sente-se prejudicado por causa de haver duas candidaturas independentes. Alguém terá de dizer ao senhor que nem o somatório das duas candidaturas independentes lhe permitiria ganhar as eleições.

O novel vereador eleito diz que o concelho fica mal entregue a Manuel Moreira, mas acaba por dizer que este até é bom em algumas coisas!

A estocada final dá-a quando diz que, se tivesse ganho, colocaria médicos em Soalhães e resolveria o problema da água e saneamento. Se não fosse triste, dava vontade de rir.

Torres nunca se importou com a atracção de médicos e chegou a responder-me numa Assembleia Municipal, quando o desafiei a criar incentivos para os médicos virem para o concelho, que isso era competência do Governo. Quanto à água e saneamento, haverá maior réu do que ele próprio para a situação que se vive no município?


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO