Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Out 09
publicado por J.M. Coutinho Ribeiro, às 01:51link do post

Com muito, muito esforço, fui Sábado, ao Marco, participar no Plenário de Militantes do PSD, onde se leriam os resultados eleitorais. A ideia, era cumprir a promessa de responder, no local próprio e depois das eleições, às insanidades que a irmandade Cruz e sus muchachos desencadearam na blogosfera, visando sabotar a candidatura do PSD (e a mim, pessoalmente, que é o que menos importa). Não apareceram. Lamentavelmente, nesse mesmo dia, falecera-lhes um cunhado em Angola. Zita Freitas, presidente da Mesa do Plenário, pediu um minuto de silêncio respeitoso pelo falecimento de um militante do PSD. Todos cumpriram. Mas não fui lá em vão. Como não foram outros, que também usaram da palavra para dizer o que lhes ia na alma sobre o assunto. Pela minha parte, o mais que posso fazer, é repetir. Se os senhores quiserem conversa, é só marcar outro Plenário. Que eu vou.

Aproveitei, entretanto, para dar impulso à candidatura de Rui Cunha nas eleições para a Secção, em Janeiro. É claro que a irmandade não está muito preocupada com esta eleição. Os mandatos são de dois anos e, nestes dois anos, não está prevista qualquer eleição autárquica. E não há listas, nem lugares para atribuir.

tags:

Não se compreende, de facto, a ausência dos dirigentes da concelhia. Mesmo perante as circunstâncias funestas, a restante equipa dirigente deveria estar presente para prestar contas e avaliar os resultados autárquicos. A isso estava obrigada.
José Carlos Pereira a 26 de Outubro de 2009 às 19:43

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO