Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Out 09
publicado por José Carlos Pereira, às 19:40link do post

Teve ontem lugar a repetição das eleições para a Assembleia de Freguesia de Paços de Gaiolo, agendada devido ao empate verificado em 11 de Outubro entre o PSD e a candidatura Paços de Gaiolo de Verdade, afecta a Norberto Soares, que impediu a distribuição total dos mandatos.

Segundo o jornal "A Verdade", a candidatura Marco Confiante com Ferreira Torres, liderada por Manuel Agostinho Vieira, venceu novamente, com 370 votos (4 mandatos), seguindo-se o PSD, com 222 votos (2 mandatos), e a candidatura Paços de Gaiolo de Verdade, com 111 votos (1 mandato).

 

Adenda: Nada de novo aconteceu no que verdadeiramente importa - a vitória por maioria absoluta de Manuel Agostinho Vieira. Quanto ao mais, o PSD desempatou com a candidatura Paços de Gaiolo de Verdade e cresceu 55 votos, o que lhe valeu um segundo mandato.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO