Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
28
Out 09
publicado por José Carlos Pereira, às 12:45link do post

Com a tomada de posse do novo executivo marcada para Sábado, seguir-se-á a designação do vice-presidente e dos vereadores a tempo inteiro, a distribuição dos pelouros e a nomeação dos gabinetes de apoio pessoal. As opções que vierem a ser tomadas podem proporcionar pistas sobre o caminho a trilhar no futuro próximo.

Manuel Moreira designará certamente José Mota como vice-presidente da Câmara. O presidente pode decidir individualmente a nomeação de dois vereadores a tempo inteiro (José Mota e Gorete Monteiro), mas para nomear um terceiro (Carla Babo) já precisa de deliberação da Câmara, o que obterá com naturalidade. A distribuição dos pelouros será uma das decisões mais interessantes de observar nos próximos dias.

Seguir-se-á a nomeação do pessoal de apoio, que pode ser requisitado fora da autarquia. O presidente da Câmara tem direito a designar um chefe de gabinete, um adjunto e um secretário. Os vereadores a tempo inteiro têm direito a nomear um secretário.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO