Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Out 09
publicado por José Carlos Pereira, às 00:30link do post

O movimento Marco Confiante com Ferreira Torres está a desfazer-se aos poucos. A derrota nas urnas desfez os laços que ligavam os seus candidatos e nem o apelo de Avelino Ferreira Torres para que os eleitos assumam os lugares parece estar a resultar.

Segundo pudemos apurar, Lindorfo Costa renunciou aos lugares de vereador e de deputado municipal, neste último caso depois de ter sido chamado a substituir outros deputados que também renunciaram. São vários os membros da Assembleia Municipal que se recusam a assumir funções.

Estes sinais reforçam a minha convicção de que Avelino Ferreira Torres não desempenhará o seu mandato como vereador. Até pode tomar posse no próximo Sábado, mas rapidamente suspenderá o mandato.

As atitudes dos eleitos do Marco Confiante demonstram um claro desrespeito pelos marcoenses que neles confiaram. Está visto que aquilo que os animava era mesmo a vontade de exercer o poder. Servir o concelho e os marcoenses? Pois, sim...

 


RISOS. Servirem-se a si mesmos. Toda a população minimamente esclarecida apercebeu-se disso a tempo. As jogadas enganadoras do jornaleco começaram cedo demais. O Marco tem uma população inteligente. Recebo chamadas diárias de todo o país com pareceres favoráveis à vitória da Democracia nesta Terra. Estou muito feliz por ser marcoense e, sobretudo, por ter Manuel Moreira, incorruptível, a capitanear os destinos do Marco de Canaveses por mais quatro anos.
A. Castro Alves a 29 de Outubro de 2009 às 11:45

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO