Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
06
Nov 09
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses aprovou ontem, na sua primeira reunião, a constituição da Comissão Municipal de Toponímia, consagrada no novo código regulamentar da autarquia.

Respondendo a um convite do presidente da Câmara, aceitei integrar essa Comissão, que será composta por sete membros, provenientes de vários pontos do concelho e com diferentes percursos profissionais e académicos. Entre os membros dessa Comissão estão designadamente Lino Tavares Dias, responsável pela Área Arqueológica do Freixo, e Hernâni Pinto, ex-presidente da Junta de Freguesia de Rio de Galinhas.

O primeiro parecer que será solicitado à Comissão Municipal de Toponímia deverá estar relacionado com a designação do estádio municipal.


Assim que tiver a composição completa da Comissão anunciá-la-ei aqui. Sei que há representantes do baixo concelho e de Vila Boa de Quires também.

Quem são as personalidades de Vila Boa de Quires? Se poderei saber, pois sou de Vila Boa de Quires.
Sérgio Carneiro a 9 de Novembro de 2009 às 19:45

Só espero que esse representante de Vila Boa de Quires não tenha a brilhante ideia de retirar o nome de António Ferreira Soares do pavilhão gimnodesportivo. Senão teremos o caldo entornado.
ANTÓNIO OLIVEIRA a 10 de Novembro de 2009 às 22:16

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO