Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
11
Nov 09
publicado por José Carlos Pereira, às 19:50link do post

Um leitor anónimo tem insistido em escrever-nos questionando o estado em que se encontra o CDS-PP em Marco de Canaveses, depois de longos anos no poder. Um poder que, afinal, estava assente numa só pessoa. E nem essa pessoa - Avelino Ferreira Torres - quis transportar nas últimas autárquicas a sigla do partido de que foi "Senador".

O leitor refere que, após mais de vinte anos invencível, o CDS-PP não tem hoje representação, em termos autárquicos, no concelho. Questiona o destino dado à sede, que, segundo diz, "foi paga com o dinheiro dos militantes em quotas de 500 contos". Apela para que os militantes do CDS-PP se reúnam e peçam uma reunião a Paulo Portas e termina de forma lapidar, indicando para "liderar esta ressurreição, o Dr. Lindorfo Costa, ou o sempre CDS Armindo Loureiro".

O que pensarão disto o actual líder concelhio, Paulo Santos, e o também candidato a deputado nas últimas eleições legislativas, Alcino Vieira?


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO