Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
13
Dez 09
publicado por José Carlos Pereira, às 11:00link do post

A acta da primeira reunião do executivo, que já é do domínio público, revela que o Marco 2009 mereceu uma distinção do vereador do PS. A propósito da informação do presidente da Câmara sobre a distribuição de pelouros pelos vereadores da maioria, diz a acta: “O Senhor Vereador do PS, Dr. Artur Melo, manifestou a sua estranheza pelo facto desta distribuição já estar na blogosfera”. Melo referia-se certamente a este post.

Artur Melo escreveu – não sei se ainda escreve – em blogues e sabe que uma das funções dos blogues é dar notícias. O Marco 2009, aliás, deu aqui muitas notícias que agradaram a Artur Melo na sua caminhada para a candidatura à Câmara e não o vi queixar-se. Muito pelo contrário.

O Marco 2009 cruzou algumas informações – não, não falámos com o presidente da Câmara sobre isto – e avançou com dados, naturalmente incompletos, sobre a distribuição dos pelouros na Câmara Municipal. Algo que autarcas de outros pontos do país optaram por comunicar publicamente antes de darem conhecimento aos restantes membros do executivo ou mesmo antes de tomarem posse. Veio daí algum mal ao mundo?


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO