Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Dez 09
publicado por José Carlos Pereira, às 18:55link do post

Aproximam-se as eleições para a concelhia de Marco de Canaveses do PSD e nada de novo transpira. Após a manifestação de vontade de Rui Cunha no sentido de não se candidatar, a sua eleição como número dois do PSD para a Assembleia Intermunicipal do Tâmega e Sousa, atrás de António Coutinho, parece indiciar que Cunha renovará o mandato como líder do grupo do PSD na Assembleia Municipal. E, nesse quadro, estarão reunidas as condições que Rui Cunha pretendia para se candidatar à concelhia ou essa é mesmo uma questão afastada?

Por outro lado, causou estranheza o facto de Luís Vales, deputado municipal e membro da nova Comissão Política Distrital do PSD, não ter sido candidato à Assembleia Intermunicipal do Tâmega e Sousa, quando na anterior eleição fora o primeiro eleito. Foi essa a sua vontade ou o convite não lhe foi dirigido? De todo o modo, depois de ter ficado “à porta” da eleição para a Assembleia da República, a eleição de Luís Vales para a Distrital é um sinal revelador da confiança que nele deposita Marco António Costa.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO