Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
12
Jan 10
publicado por José Carlos Pereira, às 00:10link do post

O leitor Augusto Barbosa, da Associação dos Amigos do Rio Ovelha, escreveu-nos sobre a preparação do projecto "Limpar Portugal", de que já aqui falámos:

 

"Olá,

Como é do conhecimento de muitos dos nossos amigos e sócios, apareceu há alguns meses atrás de uma forma espontânea um movimento cívico que está a preparar um projecto para "LIMPAR PORTUGAL" no próximo dia 20 de Março.
Este movimento foi alargado e está representado em todos os concelho de Portugal.

http://www.limparportugal.org

No Marco de Canaveses já foi constituída uma Coordenação Concelhia constituída por dois jovens marcoenses, o Bruno Nogueira e o Rui Rodrigues.
A convite destes jovens e apoiando essa sua iniciativa, algumas entidades e empresas juntaram-se ao projecto para garantir o sucesso do mesmo...

http://limparportugal.ning.com/group/marcodecanaveses

Entre essas empresas e entidades estão, por exemplo, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, os Amigos do Monte e, como não podia deixar de ser...a Associação dos Amigos do Rio Ovelha (AARO).

Á AARO cabe a responsabilidade de apoiar a criação das equipas nas 31 freguesias do concelho assim como a coordenação das mesmas.

Por isso, apelamos a todos(as) sócios(as) e amigos(as) que queiram participar neste diahistórico para se registarem enviando o nome, freguesia, contacto e e-mail para o seguinte endereço electrónico:

limparportugal.mcn@gmail.com

Contamos consigo!

Melhores cumprimentos
Augusto Barbosa
"


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO