Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
20
Jan 10
publicado por José Carlos Pereira, às 13:55link do post

Realizou-se ontem à noite a Assembleia Geral da Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno, que procedeu a uma alteração dos estatutos e elegeu os órgãos sociais para o próximo triénio.

O novo Chanceler é o empresário Sérgio Silva, do restaurante Silva, em Sobretâmega, que sucede assim a Amélia Coutinho de Moura, do restaurante Nantilde. Manuel Moreira e Rui Brandão mantêm-se como Juiz e Conselheiro-Mor, cargos equivalentes a presidente da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, respectivamente.

 

Na Assembleia de ontem, disponibilizei-me para integrar os novos órgãos sociais, como Vice-Juiz, reforçando desse modo o meu modesto contributo a uma entidade que junta já mais de cem confrades, unidos pela promoção do prato mais emblemático da nossa gastronomia, ontem servido de forma esplendorosa pelo restaurante Via Appia.

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO