Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Jan 10
publicado por José Carlos Pereira, às 00:15link do post | comentar

A recente eleição dos órgãos distritais da JSD/Porto conduziu à substituição do marcoense Luís Vales na presidência da Comissão Política Distrital. Ao atingir o limite de idade, Vales deu lugar a uma geração mais nova e tinha já assegurado um lugar na Comissão Política Distrital do PSD pela mão de Marco António Costa. Agora, Vales tem um olho na eventual entrada na Assembleia da República, como substituto, e pensa na corrida à liderança concelhia do PSD.

Entretanto, o deputado municipal e recém-eleito líder da JSD/Marco, Luís Pereira Pinto, passou a integrar a Comissão Política Distrital da JSD, mantendo assim uma representação marcoense no seio da direcção dos jovens laranjas.


Antes de mais quero saudar toda a comunidade do blog, os seus autores e intervenientes.
Seria com muita estima e prazer que veria o Dr. Luís Vales como líder da concelhia do PSD, e num futuro muito próximo, como candidato à presidência da Câmara Municipal de marco de Canaveses. É de uma pessoa como ele que precisamos à frente dos destinos da nossa terra. Jovem, destemido, de conhecimentos fundados, que sempre demonstrou grande força e vigor à frente dos destinos da distrital da JSD. Seria o ideal apaziguador da contenda política marcoense. Estamos fartos dos "lideres" saloios e arrogantes, não vejo futuro para a nossa região se não reivindicarmos os nossos direitos.
O nosso povo é forte, labuta e soa a camisola diariamente e merecia muito mais respeito e dedicação do poder local.
Jason Castro a 1 de Fevereiro de 2010 às 11:14

Retribuo os cumprimentos.
Se Luís Vales quiser chegar a breve prazo aos lugares que menciona terá de começar desde já a deixar a sua marca nas funções autárquicas que exerce.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO